domingo, 18 de abril de 2010

e pra conquista-la?

♪Pra me conquistar você tem que dançar, pra me conquistar você tem que balançar, pra me conquistar suar, pra me conquistar você tem que rebolar ♪ hahahaha... estou inspirada...

Mas falando serio agora, pra um cara me conquistar ele tem que ter princípios semelhantes aos meus, ele tem que ser bom filho, ele tem que demonstrar seus sentimentos por mim sem ser grudento, tem que saber os limites, e perceber os sinais sabe?! Se ver que eu estou me apegando investe, mas se ver que eu não estou sai fora logo pra não estragar a amizade. Não posso ser hipócrita, gosto de homens de boa aparência (obvio, que mulher não gosta?), mas isso não é fundamental. Acho que é isso... rsrsrs

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário