quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esfoliação Caseira

Bom gente. Eu sei que o blog está meio abandonado. Mais isso vai acabar em breve ;) Estou com um projeto legal para ele junto com mais duas amigas minha, mas isso vocês só irão saber mais tarde! ;)

Mas enquanto isso..
Todos sabemos que uma pele cheia de cravos, espinhas, oleosa ou seca não é nada atraente. E que a esfoliação é essencial para que a pele fique saudável e bonita. Por isso trago para vocês umas dicas de esfoliação caseira. Que tal você tratá-la sem precisar sair de casa?

Vamos lá.




Receita caseira de esfoliante para pele com cravos e oleosa:

~> Uma colher de açucar cristal e uma colher de mel.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um adstringente para fechar os poros.

Receita de esfoliante para pele seca


~> Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele

Receita de esfoliante para todos os tipos de pele


~> Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um tônico facial ou loção adstringente.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aquilo que eu Sinto

Texto da Clarice Lispector que hoje é tudo o que eu estou sentindo.


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Menestrel - William Shakespeare

Medite nesse texto. Ele com certeza vai trazer coisas divinas pra tua vida ;)


O Menestrel - William Shakespeare

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


XOXO
@LariBonatti

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia Mundial do Livro

Hoje é dia do livro, e como já esperávamos as lojas estão dando condições especiais para a compra.
Então, está querendo comprar livros?
Siga no twitter o @novo_submarino que está divulgando ótimas ofertas com frete grátis para compras acima de R$49.
A loja da Saraiva ainda não se manifestou em nenhuma promoção, prêmio, oferta, nada disso, mas acredito que logo logo eles se manifestam, não vão querer ficar pra trás não é?

Pois então, em comemoração ao Dia Mundial do Livro, vou postar alguns livros que eu li, fora a Saga Twilight (o box está na promoção no Submarino e com frete grátis, vale mega apena levar pra casa) , que eu li e amei, e recomendo à todos vocês.

Vamos a minha lista?

--> A Menina Que Roubava Livros

É um livro, como muitos sabem, narrados pela morte. O escritor Markus Zusak explora a II Guerra Mundial para desenvolver essa história fascinante.
"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler."

Descrição: Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros, livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de rouba-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhece-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.

--> A Cabana

Esse livro é uma coisa de louco. É um mix de tristeza, incompreensão, revolta, culpa, que por muitas conversas diretas com Deus se transformam em perdão, transformação, arrebatamento. É uma história linda e que deixa aquela duvida no ar: Aconteceu ou não aconteceu de verdade?

Descrição:Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornou um fenômeno de público - mais de dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

--> A Hospedeira

A Hospedeira ou "The Host" é um livro de pura ficção científica, porém não é uma ficção científica normal. Envolve romance, um amor que digamos ser impossível por uma estar dentro do corpo da outra. E uma ser considerada como ameaça... Sthephenie Meyer caprichou bastante, pra que ninguém a associasse apenas a Crepúsculo, que diga-se de passagem é a minha paixão.

Descrição:Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Fora esses que eu listei, tem algumas series que eu gosto muito e que vou listar rapidamente:
--> A Morada da Noite (The House of Night): Uma série com 6 livros, mas no Brasil, por enquanto só tem até o 4° livro. Os nomes são: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada e Tentada.

--> O Diário da Princesa: Uma séria com 10 livros, e o lançamento do último, no Brasil, ocorreu com a presença da nossa querida Meg Cabot, e eu a conheci, mulher maravilhosa, e escreve muito bem, vale a pena ler.

--> A Mediadora: Também da Meg Cabot, e tem 6 livros, todos com cópias em português, então vale super a pena ler.

Já escrevi pra caramba..
Se você quiser saber mais dos livros que eu li, ou que estou lendo pode me procurar no Formspring.me que vou ter o maior prazer em responder suas dúvidas, ou então no Twitter também.

XOXO
@LariBonatti

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Romantismo... espero que chame sua atenção... Ou sera que escrevo todas essas palavras em vão? Meu coração entrego a essa moça... Espero que não deixe ele as moscas... Um pedido moça, eu lhe faço... em troca do meu coração... me da um abraço?

Com certeza romantismo toca meu ♥, mas foi o que eu falei.. tudo de forma moderada...

Suas palavras não estão sendo em vão não.. pode crer nisso. Mas não posso garantir pra você que vou me apaixonar por você. Tem coisas que não podemos controlar, ou determinar, e as coisas do ♥ é um exemplo clássico.

Um abraço não é uma má idéia... posso te dar sim ;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

domingo, 18 de abril de 2010

e pra conquista-la?

♪Pra me conquistar você tem que dançar, pra me conquistar você tem que balançar, pra me conquistar suar, pra me conquistar você tem que rebolar ♪ hahahaha... estou inspirada...

Mas falando serio agora, pra um cara me conquistar ele tem que ter princípios semelhantes aos meus, ele tem que ser bom filho, ele tem que demonstrar seus sentimentos por mim sem ser grudento, tem que saber os limites, e perceber os sinais sabe?! Se ver que eu estou me apegando investe, mas se ver que eu não estou sai fora logo pra não estragar a amizade. Não posso ser hipócrita, gosto de homens de boa aparência (obvio, que mulher não gosta?), mas isso não é fundamental. Acho que é isso... rsrsrs

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sábado, 17 de abril de 2010

Quem e Romeo??

Não tenho Romeu =(... como diz uma musica da Kelly Key (sim, eu sei Kelly Key é deprimenteeeee) "Sou Julieta sem Romeu" pelo menos por enquanto.

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sapatos Anita Online

Garotaaaas olhem que tortura esse Scarpin.



Enquanto estou de boresta no computador entro no Site da loja Anita Online e fico me torturando com sapatos, bolsas e acessórios... cada sapatilha, peep toe, sandália, bota... só Deus pra controlar e não pegar o cartão de crédito e estourar ele...

Sente só esse Peep Toe da Via Uno:



Quer se torturar também??
Entra no site da Anita Online

XOXO
@LariBonatti

Coisas da Vida

Boa madrugadaa pessoas...

Hoje foi um dia meio complicado pra mim.
É horrível você achar que conhece alguém, mas na verdade esse alguém não é NADA do que você sempre pensou.
Tem pessoas que você espera que mintam, passem a perna, e até pisem em você pra conseguir as coisas. Você espera, então não se surpreende. MAS quando você considera uma pessoa e ela se junta pra fazer isso é terrível! É frustrante.

Hoje eu ouvi uma frase no CSI. Sara falava pra Grissom que era horrível achar que conhecia uma pessoa e um dia saber que não a conhece. E ele respondeu: "Eu vivo sabendo que não conheço ninguém." Eu preciso viver como ele. Sou muito fácil de me apegar num relacionamento, seja ele de amizade, ou de namoro. Me apego e acabo sofrendo, porque tenho a sensação de que tal pessoa está sendo 100% sincera e se doando da mesma forma que eu.

Mas faz parte... é assim mesmo. Frase antiga mais real: "Vivendo e aprendendo".

Mas vou mudar de assunto né?! Odeio ficar me lamentando...

***************

Hoje cheguei da faculdade às 21:44h... mas eu ri tanto lá, que até chorei... Enquanto o transito corria solto no Cabula, eu me juntei com 3 caras, e RIIIIIII, mas RIIIIIIIII de verdade.

Tem gente me perguntando mais informações sobre o meu livro.
O que eu posso falar é que ele tem uma história de Mistério, Romance, e que ele faz o estilo adolescente. Sabe aqueles livros da Meg Cabot, Stephenie Meyer, P.C. Cast e Kristin Cast? então... mais ou menos essa linha... no mais NÃO FALO MAIS NADA... rsrsrs
Se quiser saber mais espera eu terminar ele e quem sabe publicar. Ai você me prestigia comprando e fala pra mim o que achou ;)


O twitter hoje está bombando em plena madrugada... ADORO...
Me segue lá ~> My Twitter
E se estiver curioso sobre mim vai no Formspring.me, lá vc pode perguntar qualquer coisa que eu respondo!

XOXO
@LariBonatti

O que um Homem precisa para chamar sua atenção?

Auto-confiança, bom papo, saber se vestir é fundamental, ser maior que eu, beleza... essas coisas... lembrando que pra chamar minha atenção, e não me conquistar ;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

um lugar com uma pessoa

Hmmm apenas 1 lugar cm 1 única pessoa é difícil... Como sou gastadeira, Shopping com meu pai... ele paga minhas contas e dificilmente reclama, se pra mim é necessidade, quem fala contra? ADOROO...

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Presentinho

Boa noite pessoas.

Estou passando rapidinho só pra deixar duas coisas. Mas antes vou explicar.
Conheci uma pessoa da mesma igreja que eu, mas de São Paulo, e conversa vai, conversa vem ele escreveu dois poemas pra mim...

Ps: ele estava parado a 5 anos, e em 5 minutos escreveu dois na maior facilidade... #invejinha disso... rsrsrs


Linda mulher que mora na bahia...
Anceio em conhecer vc algum dia...
Respiro a vontade de te dar um abraço...
Sinto-me unido a vc por um laço...
Sei que um dia vou ver vc...
Anjo mais belo da igreja renascer....

Aii faltou i I do meu nome, então ele escreveu outro tão fofo quanto:

Lindo sorriso tem essa mulher...
Admiram sua beleza aonde vc estiver...
Receio grande concorrencia pra alcançar seu coração...
Insisto porem... não perder essa competição...
Sua beleza é cobiçada por muitos....
Sonho com vc... a mais bela deste mundo...
Antes de acabar... faço um apelo... sele esse verso... com um unico beijo!!!

Não é lindo???

Esses foram escritos pelo Tiago Magalhães Rocha. Então como não posso impedir que ninguém copie, peço que dêem os devidos créditos ok?!

\o to hiper lisongeadaaaa... hahaha

Obrigada Tiago, quem sabe a gente não se conhece em Julho?

Beijinhos
@LariBonatti

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pontos com uma Mulher

Olá gente..

achei muito engraçado esse texto, e resolvi postar aqui. Ta certo que nem tudo é bem assim.. rsrsrsrsrs

Homens Prestem atenção!

Como ganhar e perder pontos com uma Mulher

1) Tarefas simples
- Você faz a cama. (+1)
- Você deixa a tampa da privada levantada. (-5)
- Você troca o papel higiênico que acabou. (+2)
- Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico. (+5)
- Na chuva. (+8)
- Mas retorna com cerveja. (-15)
- Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho. (0)
- Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada. (0)
- Você levanta de noite e o barulho era de um rato. (+5)
- Você mata o rato. (+10)


2) Social
- Você fica ao lado dela a festa inteira. (0)
- Você vai beber ao lado dos amigos. (-2)
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha. (-4)
- Fernandinha é loira e magra. (-16)
- Fernandinha o conhece. (-180)


3) O aniversário dela…
- Você a leva para jantar fora. (0)
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre. (+1)
- É o restaurante de sempre. (-2)
- É um boteco. (-3)
- É um boteco e a TV está mostrando futebol. (-10)


4) Passeios com amigos
- Você sai com um amigo. (-5)
- O amigo é solteiro. (-14)
- O amigo é cheio de namoradas. (-27)
- O amigo dirige um conversível. (-180)
- A Fernandinha vai junto! (-500)


5) Uma noite fora
- Você a leva para o cinema. (+2)
- Para ver um filme que ela gosta. (+4)
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia. (+6)
- Você a leva para ver um filme que você gosta. (-2)
- O filme se chama "O massacre da serra elétrica III". (-13)
- Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor. (-135)
- Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz aquela cena: "Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!" (-750)


6) Grandes questões
- Ela pergunta "Eu estou gorda?" (-1) (É, você perde um ponto de qualquer jeito!)
- Você pensa antes de responder. (-10)
- Você diz que não. (-35)
- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda. (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha. (-450)


7) Comunicação. (ela quer contar algo)
- Você ouve com uma expressão atenta. (0)
- Você ouve por mais que 30 minutos. (+5)
- Ouve por mais que 30 minutos sem olhar para a TV. (+10)
- Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos. (-320)
- Você balbucia o nome da sua querida amiga “Fe... Fernandinha”, enquanto está dormindo de olhos abertos. (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)


XOXO
@LariBonatti

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amigaaaah,toh na area!!...Pra vc,o ke seria pior...passar as festas (tipow, carnaval(so ke vc num vai neh?:/) namorando ou passar dia dos namorados solteira??

Amigaaaa... que bom que você entrou nesse mundo de Formspring.me!! xD vou te zuar muito!
Pra mim é passar o dia dos Namorados sozinha tchuca... tem todo o clima de casais, e você sozinha é horrivel, sem contar que dps que passa vc ainda tem que ouvir as amigas que tem dzr o que fez, o que ganhou... aiii aiii... odeio! usahushaushua

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sábado, 27 de março de 2010

Se alguem parar na sua frente , der dois passos pra traz e cantar " estou a dois passos do paraiso ♫ " o que vc faz

1° eu vou dar boas risadas e vou ficar da cor de um pimentão... agora se for aqueles desocupados que ficam na rua chamando todas de gostosa e por ai vai, vou ignorar totalmente ;) ps: ADOREEEI a pergunta, super criativaaa *--*

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia Cansativo!

Boa noite leitores, blogueiros, amigos... tchutchucooos... xD

É tão bom respirar aliviadaa... Hoje parecia que a bruxa estava solta. Comecei meu dia estudando pra uma prova de Farmacologia, que eu até citei no ultimo post, no meio do estudo uma cólica começou a me atormentar, e quando eu abri minha gaveta de remédios só havia 1 comprimido de Atroveran e deveria haver 2 (minha cólica só passa assim), então já fiquei muito louca, e mesmo assim tomei o bendito que não surtiu efeito NENHUM. Passei uma das piores cólicas da minha vida, que me deu uma dor de estômago e por aí foi. Cheguei na faculdade mais branca que um papel. Só Jesus na causa.

Quase fiz 2ª chamada da minha prova, que seria junto com a terceira prova e ainda oral, ia levar uma bomba pra estourar na festa junina... rsrsrs

Graças a Deus tudo melhorou, tomei outro remédio, fiz minha prova, não sei como eu fui, mas agora nem quero saber, stress ninguém merece, estou me dando uma noite de folga!

Hoje, como ultimamente tem sido os meus dias e noites, estou numa ociosidade só... Não tenho nadaaa pra fazer, a não ser comer e dormir, o que diga-se de passagem vou fazer assim que terminar esse post.


Pra encerrar por agora achei uma frase muito da hora.
"A mulher pintando os lábios é como um soldado preparando sua arma." Sigmund Freud
Mulheres... chupem essa manga com caroço... rsrsrs

Beijinhos
@LariBonatti

qual notícia te deixaria mais feliz nesse exato momento?? ^^

Ter ido bem em todas as minhas provas e principalmente passar na seleção da Monitoria de Virologia também. Outra coisa que também me deixaria muiiiito feliz, é uma viagem pra São Paulo em Julho pra ver minha família e em especial 2 amigas minha. Uma delas é a autora da pergunta.. ;) te amo Sá

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

quinta-feira, 25 de março de 2010

Melhores Amigas

Oláááá tchucos...
Precisei vir aqui rapidinho e pausar meus estudos de Farmacologia só pra postar esse vídeo.

Minha Best Friend que fez pra mim... e totalmente me emocionei, estou fungando até agora.. rsrsrs



Espero que quem assista goste como eu gostei. Na verdade AMEI...

Vith Queiroz você é a miiiiinha chuchuzinhaaaaaaaa... EU SUPER, TOTALMENTE, DEFINITIVAMENTE TE AMOOOOOOOOO...
ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS... *-------------*

XOXO
@LariBonatti

terça-feira, 23 de março de 2010

oq definitivamente sua mãe ou seu pai naõ pode fala na frente das suas amigas ?

Sobre coisas pessoais minha. Caraca, tem vezes que minha mãe fala as coisas com o intuito de me envergonhar. Tipo, olha o armário dela, olha isso, olha aquilo, oh como ela faz, e por ai vai.. isso me mataaa!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

O arroz tá queimando, o celular tá tocando, tem gente batendo na porta e o seu cachorro tá mastigando o seu fone. o que você faz primeiro ?

Nada... deixo tudo se explodir e vou pegar uma praia!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

3 coisas que te riram o fôlego??

Subir os 16 andares do prédio quando falta luz (12 andares de apartamento + 4 de garagem), correr pra pegar o ônibus quando ele passa e eu estou chegando no ponto, e as minhas provas. Na verdade eu queria que outras coisas me tirassem o fôlego, mas... :(

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

q faz da vida no momento???

Estudo, Estudo e Estudo... Ufaaaa, cansa só de falar!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem muito o que fazer!

Sexta-feira, 19 de Março de 2010 às 20:57.
EU ESTOU EM CASA SEM FAZER NADA... ¬¬'
Socooooorro meu Deus..

Sabe quando você já está saturada de uma vida monótona? Você acorda todos os dias da mesma maneira, e faz sempre as mesmas coisas todos os dias? Sabe quando nada muda na sua vida a não ser suas roupas e roupas de baixo?
Minha vida está assim!! Vou ter um colapso nervoso qualquer dia desses.
Mano, o bixo está pegando total sabe?!
Quando a gente quer sair, tem alguém aqui em casa que não quer, e normalmente é a mesma pessoa, e aí ficamos em casa fazendo nada...

Eu sei que eu tenho que estudar, mas sabe quando sua cabeça está tão cheia que não adianta o que você faça não entra informação nenhuma? Eu estou me sentindo assim.

Eu quero me divertir, e todos os dias a minha "diversão" entre aspas mesmo é ficar nessa birósca de computador, isso não a vida que eu queria. :(



Mas mudando de assunto...
Quem já assistiu Lembranças?
Eu estou louca pra ir assistir, mas nunca consigo ir. Preciso espairecer...!!


Acho que vou usar essa minha ociosidade pra continuar escrevendo meu livro... parei no 3° capítulo e não escrevi mais nada...
Se um dia eu quiser publicá-lo preciso ao menos terminar né?.. rsrsrsrs

Beijos e Queijos
@LariBonatti

Se um gênio da lâmpada aparecesse, meu desejo seria…

Um namorado saradão...Ou muito dinheiro... hahahahaha
Brincadeiiiiira...
Pediria a união da minha família, igual ou melhor o que era antes da minha avó ter Alzheimer. E se possível junto com isso a vida do meu avô de volta! ;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

5 coisas p fazer antes de morrer?

1ª Sair com as amigas e zuaaaaar horrores
2ª Ver o pôr do Sol
3ª Namorar
4ª Pular de Bungee Jump/Para-quedas/Asa delta
5ª Por ultimo, mas não menos importante Ficar ao lado da família
Pode por mais um??? vou por tá?!
6ª Falar para as pessoas verdades que você nunca teve coragem de dizer, mas claro, verdades não são ofensas!
;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

3 coisas para se fazer de olhos fechados?

Hmmm...
1ª DORMIIIIR =D
2ª Beijar
3ª Refletir

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo, por que é tão fácil de parti-lo?

Pois é né Thu.. Os sentimentos doooem né?!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

segunda-feira, 15 de março de 2010

Testes

Olá boys and girls... xD

Algumas das minhas amigas falam muito que eu sou patricinha e tudo mais... Então, hoje eu estava procurando uma frase da hora pra colocar no orkut e tinha falando de testes.
Fui dar uma olhada neles, pq eu amooo testes. E tinha um pra saber se é paty...

E aí vai meu resultado:
Você é uma Patricinha?

Resultado: 33,93 pontos
Patricinha completa.
É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas. Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.

http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/

kkkkkkkk...
Agora elas tem motivo pra falar!!!

Vou fazer mais testes...
Beijos
@LariBonatti

terça-feira, 9 de março de 2010

Bonatti's Handbags

Oláá pessoas...
Vim aqui hoje só pra dizer que agora eu vendo bolsas. xD
Elas chegaram pelo correio ontem, e são lindas. Espero que seja um sucesso de vendas!

Vou postar algumas fotos delas aqui!















Então é isso... qualquer coisa você pode deixar um comentário aqui, se quiser mais detalhes.

DEIXANDO BEM CLARO: Eu resido em SALVADOR, então se você for de fora, e quiser uma também a gente tem que incluir o frete.

Beijos e Queijos

@LariBonatti

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres



Olá tchutchucos e tchutchucas...

Vim aqui desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES pra vocês. E para darmos algumas risadinhas trouxe algo bem legal pra nós!
Homens não me levem a mal! ;) Mas, sabe como é né?! SOU MULHER!! =D

CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço...

O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona!

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque eles não suportam críticas! (ótima)

COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL?
Turista.

POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se todos fossem, seria o inferno!

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento

O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.

POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?
Porque nunca a usam..... (perfeito)

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com
humanos!!! (essa é a melhor revanche)

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos se atraem! (hahaha)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem.. .

POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas têm pelo menos um lado positivo..

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a casa é deles!!! (hahaha)

POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR
UM ÚNICO ÓVULO ?

Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!! (hahaha é isso aí)

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo! (rsrsrs)



E os outros 10%?
Quando morre o cachorro! rsrsrs

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigas que me matam de Saudade

Eu precisava vir aqui e escrever isso.

Tenho algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, e que por algum motivo tivemos que nos afastar.

A mais antiga é a Sabrina:

Convivemos juntas na infância. Lá em Passagarda... rsrs... Na verdade em Helena Maria (Osasco/SP).
Eramos tão, mais tão amigas que até gostávamos do mesmo garoto, o Julio (Lembra Sá?).
Brincamos de Barbie, e eu tinha um Ken, mas na brincadeira nunca queria ser o Ken, então sobrava pra ela, e sempre aceitou sem brigar.
Riamos, zuávamos, corriamos a igreja toda, e deixávamos todos loooucos. E pra melhorar persuadíamos aqueles que eram mais velhos pra aprontar conosco.
Nós choraaaaavamos muito pra durmirmos na casa uma da outra, mas no final só quem conseguia se deslocar era eu.
Joguei tanto video game na casa dela que fiquei até "vesga". rsrs
Fomos em acampamentos juntas e faziamos uma zona. Passamos pasta na cara da Talita (eu acho), e depois fingimos que nada havia acontecido.
Ela dava um "show" nos skate quando comparava a mim. Eu só andava nele sentada... rsrs
Todas as noites no Teens nós liamos Eclesiastes 3.
Aaaii... faz tanta falta.
Hoje estamos a mais 1600 km de distância e já tem 9 anos que tudo isso aconteceu.
SINTO TANTA FALTA DELA

Dizem que toda morena tem uma amiga loira, pois essa é a minha. E ela é natural xD
EU TE AMO TANTOOOOOOO

A mais recente é a Vitória:


Essa eu conheço a apenas 4 anos, mas parece uma eternidade.
Ela sempre esteve ao meu lado, nos momentos difíceis, nos faceis.
Era como se fosse um casamento: na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Mas aqui foi até que a distância nos separe.
No início ela era apenas a namoradinha do meu irmão. Uma garota, aparentemente, normal (só aparentemente), meiga, fofa. Mas um dia ela virou minha AMIGA, e então as coisas começaram a mudar. De normal ela não tinha nada. E tinhamos mais em comum do que nós mesmas imaginávamos.
Essa parte em comum é melhor não entrar muito em detalhes... (rsrsrs né Vith?!)
Mas com o passar do tempo nos afastamos um pouquinho, viviamos em momentos diferentes por causa da diferença de idade, então um dia ela rejeitou meus conselhos e me disse que pareciam com os da mãe dela.
Aquilo matutou tanto na minha cabeça... Mas depois entendi que tudo é fase.
Hoje somos BFF
Ela voltou pra São Paulo e aquilo que eu pensei que faria acabar com a nossa amizade, apenas a fortaleceu.
Eu amo muito essa guria.
Ela tem tanta força de persuasão que em 9 anos residindo em Salvador, ninguém conseguiu me levar mais a praia, do que ela em 1 ano.

Amiga, não importa o que aconteça, pode cair chuva, tempestade, trovão, Terremoto (Que está na moda), qualquer coisa... nossa amizade, e por que não amor é muito mais forte!

EU TE I LOVE YOUUUUUUUU!

Existem mais pessoas que fazem falta na minha vida obviamente.
Mas hoje de quem eu estou, nesse momento, sentindo MUITA falta: Sabrina e Vitória! <3



XOXO
@LariBonatti

Física?? Bláh!

meus tchutchucos.

Hoje eu vim aqui só dar uma passadinha mesmo.

Em um dos posts anteriores declarei o meu ódio por Física, mas hoje divagando pela internet encontrei um texto bem interessante. Quem disse que o amor é só questão de química? Negativo caros internautas... tem física nele também. E aí vai!

A UM PROFESSOR DE FÍSICA

Rafaele Carla de Araujo Maia


"Por Você Nunca Rezei Tanto (Lei de Clapeyron)

Vós que sóis anjo,

Anjo protetor que me protege para eu não errar na prova de física,

Anjo tentador que me tenta com seus olhos cujo poder de penetração é superior da onda gama.

És um jovem que na face percebe-se seu espírito errante,

Teus olhos me seduzem por serem tão brilhantes

Como um elétron que recebe energia e move-se para uma camada mais externa e depois volta para sua camada anterior, liberando onda eletromagnética visível (fóton).

Queria poder atritar minha mão no seu cabelo e vê-lo arrepiar com a repulsão de cargas elétricas de mesmo sinal,

Queria te ver com sua Banda Galileu,

Tocar as cordas imantadas de sua guitarra, provocando variação no fluxo magnético (Lei de Faraday), promovendo efeitos que se opõe como a força Eletromotriz Induzida (Lei de Lenz).

Não concordo com a Mecânica Newtoniana, não quero que o tempo passe muito rápido, pois a velocidade tem limite (segundo postulado de Einstein) e eu quero aproveitar sua aula.

Contudo, diminui sempre à metade o tempo de meia-vida e já está perto de lhe dizer....



...ADEUS!!!"

Achei muito engraçado esse texto.


Mas mudando de assunto
Tive uma noticia muito triste hoje, mas por um motivo alegre.
Na BR 101, houve um acidente dia 26/02 e 2 pastores morreram. Foi um engavetamento bem pesado, resumindo: um caminhou brecou, dois ou três carros (não me lembro exatamente) brecaram atrás, porém um outro caminhão não conseguiu brecar e amassou os carros.
O que mais me tocou nisso tudo, foi que os dois pastores que estavam num Deu Rey, enquato os bombeiros tentavam tirá-los das ferragens, louvavam a Deus com um Hino da Harpa Cristã. E eles morreram louvando.
Até os bombeiros se comoveram e choraram enquanto tentavam resgatá-los.

Isso me faz refletir muito.

Pra quem quiser saber com mais detalhes aqui está o link da reportagem.

Então é isso pessoas...

XOXO
Lari Bonatti

terça-feira, 2 de março de 2010

Ulá lá... xD

Oláaa tchutchucos e tchutchucas.

Hoje, parecia que meu dia NUNCA ia acabar. Pelo amooooor do cabrito. Só Jesus na causa. Uma aula de diagnóstico por imagem que eu queria dormir, mas definitivamente não podia. Só pra contar ODEIO FÍSICA. Não sei quantos sabem, mas eu optei em fazer Biomedicina porque eu ACHEI que iria me livrar de física, mas quem disse? Me iludi totalmente. ¬¬'

Mas vamos parar de falar coisa ruim, e vamos falar de coisas boas.. que tal?

Hoje eu fiz um post pra minha M.A.I. (melhor amiga de infância) no blog dela (Blog da Sá). Pensa aí numa pessoa que faz falta, mas muita falta na sua vida, ela não morreu, mas vocês nunca conseguem se ver, é o nosso caso. :( Mas faz parte, ela é uma pessoa fantástica e que mora no meu ♥.
Sá eu te amoooooooo!


Essa imagem é nossa ultima conversa xD

Por enquanto não tenho mais o que falar, então, vou me já.
Mas antes me segue, e me pergunta o que você estiver afim. Como o nome do meu blog, os segredos estão fora! ;)

XOXO
Lari Bonatti

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingão

Hello tchutchucos e tchutchucas.

Hoje como todos os demais domingos acordei mega cedo. E depois de ter voltado da igreja não fiz mais nada a não ser almoçar uma batata gratinada e maravilhosa da mamis, ficar no computer, e assistir uns desfiles pra casamento no programa da Eliana.

Fiquei maravilhada com vestidos, bolos, bonequinho de noivos, lembranças, e lingeries. Cada coisa mais linda que a outra. É bom assistir essas coisas, porque já vai tendo idéias pra quando chegar sua vez.

Hoje de noite fui atormentada com uma forte dor no joelho. É incrível, só porque eu fui no médico e disse que esse joelho estava bom, ele começou a doer. ¬¬' Amanhã eu faço a minha primeira cessão de fisioterapia de trinta. (Deus me ajude!)

No mais é isso aee galera.

Vou roubar a colheita feliz da galera.

Mas antes de ir embora preciso compartilhar uma frase que eu vi hoje, e achei minha cara. "Amigo é igual a sutiã: fica perto do coração e serve como apoio"

XOXO

Lari Bonatti

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fim de Semana... *--*

Fim de semana!
Muitos na praia, muitos no shopping, muitos em vários outros lugares.
e EU?? em casa...

Vamos falar de coisas interessantes?

Estou totalmente amando o jogos Olímpicos de Inverno. Já amava patinação no gelo, e agora amo mais ainda. É tão lindo. Estou louca para o ring de patinação no gelo voltar pro shopping Barra. xD

Livro da vez: O Morro dos Ventos Uivantes.
Eu comecei a ler essa semana. Não gostei dos 1°s capítulos não, mas parece que agora que uma criada começa a contar a história do Sr. Heathcliff as coisas vão melhorar.

Conforme eu for lendo vou falando um pouco mais pra vocês.

Aulas mal começaram e já estou me vendo louca. Esse semestre vai ser uma loucura... mas vou pedir a Deus para que tudo ocorra bem.

Por enquanto é só. Se eu achar alguma coisa interessante posto aqui.

Siga-me os bons: Twitter
E se tiver alguma perguntinha pra me fazer fique a vontade: Formspring.me

XOXO

Lari Bonatti

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um novo começo!

É isso ae.. começando mais um blog.

Nesse blog quero tratar de todos os assuntos. Aquilo que é mais polémico no mundo jovem.
Mas para isso precisarei da ajuda dos leitores. Dicas, sugestões, tudo será muito bem vindo!

Beijos e queijos

Lari Bonatti