quarta-feira, 31 de março de 2010

Amigaaaah,toh na area!!...Pra vc,o ke seria pior...passar as festas (tipow, carnaval(so ke vc num vai neh?:/) namorando ou passar dia dos namorados solteira??

Amigaaaa... que bom que você entrou nesse mundo de Formspring.me!! xD vou te zuar muito!
Pra mim é passar o dia dos Namorados sozinha tchuca... tem todo o clima de casais, e você sozinha é horrivel, sem contar que dps que passa vc ainda tem que ouvir as amigas que tem dzr o que fez, o que ganhou... aiii aiii... odeio! usahushaushua

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sábado, 27 de março de 2010

Se alguem parar na sua frente , der dois passos pra traz e cantar " estou a dois passos do paraiso ♫ " o que vc faz

1° eu vou dar boas risadas e vou ficar da cor de um pimentão... agora se for aqueles desocupados que ficam na rua chamando todas de gostosa e por ai vai, vou ignorar totalmente ;) ps: ADOREEEI a pergunta, super criativaaa *--*

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia Cansativo!

Boa noite leitores, blogueiros, amigos... tchutchucooos... xD

É tão bom respirar aliviadaa... Hoje parecia que a bruxa estava solta. Comecei meu dia estudando pra uma prova de Farmacologia, que eu até citei no ultimo post, no meio do estudo uma cólica começou a me atormentar, e quando eu abri minha gaveta de remédios só havia 1 comprimido de Atroveran e deveria haver 2 (minha cólica só passa assim), então já fiquei muito louca, e mesmo assim tomei o bendito que não surtiu efeito NENHUM. Passei uma das piores cólicas da minha vida, que me deu uma dor de estômago e por aí foi. Cheguei na faculdade mais branca que um papel. Só Jesus na causa.

Quase fiz 2ª chamada da minha prova, que seria junto com a terceira prova e ainda oral, ia levar uma bomba pra estourar na festa junina... rsrsrs

Graças a Deus tudo melhorou, tomei outro remédio, fiz minha prova, não sei como eu fui, mas agora nem quero saber, stress ninguém merece, estou me dando uma noite de folga!

Hoje, como ultimamente tem sido os meus dias e noites, estou numa ociosidade só... Não tenho nadaaa pra fazer, a não ser comer e dormir, o que diga-se de passagem vou fazer assim que terminar esse post.


Pra encerrar por agora achei uma frase muito da hora.
"A mulher pintando os lábios é como um soldado preparando sua arma." Sigmund Freud
Mulheres... chupem essa manga com caroço... rsrsrs

Beijinhos
@LariBonatti

qual notícia te deixaria mais feliz nesse exato momento?? ^^

Ter ido bem em todas as minhas provas e principalmente passar na seleção da Monitoria de Virologia também. Outra coisa que também me deixaria muiiiito feliz, é uma viagem pra São Paulo em Julho pra ver minha família e em especial 2 amigas minha. Uma delas é a autora da pergunta.. ;) te amo Sá

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

quinta-feira, 25 de março de 2010

Melhores Amigas

Oláááá tchucos...
Precisei vir aqui rapidinho e pausar meus estudos de Farmacologia só pra postar esse vídeo.

Minha Best Friend que fez pra mim... e totalmente me emocionei, estou fungando até agora.. rsrsrs



Espero que quem assista goste como eu gostei. Na verdade AMEI...

Vith Queiroz você é a miiiiinha chuchuzinhaaaaaaaa... EU SUPER, TOTALMENTE, DEFINITIVAMENTE TE AMOOOOOOOOO...
ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS... *-------------*

XOXO
@LariBonatti

terça-feira, 23 de março de 2010

oq definitivamente sua mãe ou seu pai naõ pode fala na frente das suas amigas ?

Sobre coisas pessoais minha. Caraca, tem vezes que minha mãe fala as coisas com o intuito de me envergonhar. Tipo, olha o armário dela, olha isso, olha aquilo, oh como ela faz, e por ai vai.. isso me mataaa!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

O arroz tá queimando, o celular tá tocando, tem gente batendo na porta e o seu cachorro tá mastigando o seu fone. o que você faz primeiro ?

Nada... deixo tudo se explodir e vou pegar uma praia!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

3 coisas que te riram o fôlego??

Subir os 16 andares do prédio quando falta luz (12 andares de apartamento + 4 de garagem), correr pra pegar o ônibus quando ele passa e eu estou chegando no ponto, e as minhas provas. Na verdade eu queria que outras coisas me tirassem o fôlego, mas... :(

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

q faz da vida no momento???

Estudo, Estudo e Estudo... Ufaaaa, cansa só de falar!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem muito o que fazer!

Sexta-feira, 19 de Março de 2010 às 20:57.
EU ESTOU EM CASA SEM FAZER NADA... ¬¬'
Socooooorro meu Deus..

Sabe quando você já está saturada de uma vida monótona? Você acorda todos os dias da mesma maneira, e faz sempre as mesmas coisas todos os dias? Sabe quando nada muda na sua vida a não ser suas roupas e roupas de baixo?
Minha vida está assim!! Vou ter um colapso nervoso qualquer dia desses.
Mano, o bixo está pegando total sabe?!
Quando a gente quer sair, tem alguém aqui em casa que não quer, e normalmente é a mesma pessoa, e aí ficamos em casa fazendo nada...

Eu sei que eu tenho que estudar, mas sabe quando sua cabeça está tão cheia que não adianta o que você faça não entra informação nenhuma? Eu estou me sentindo assim.

Eu quero me divertir, e todos os dias a minha "diversão" entre aspas mesmo é ficar nessa birósca de computador, isso não a vida que eu queria. :(



Mas mudando de assunto...
Quem já assistiu Lembranças?
Eu estou louca pra ir assistir, mas nunca consigo ir. Preciso espairecer...!!


Acho que vou usar essa minha ociosidade pra continuar escrevendo meu livro... parei no 3° capítulo e não escrevi mais nada...
Se um dia eu quiser publicá-lo preciso ao menos terminar né?.. rsrsrsrs

Beijos e Queijos
@LariBonatti

Se um gênio da lâmpada aparecesse, meu desejo seria…

Um namorado saradão...Ou muito dinheiro... hahahahaha
Brincadeiiiiira...
Pediria a união da minha família, igual ou melhor o que era antes da minha avó ter Alzheimer. E se possível junto com isso a vida do meu avô de volta! ;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

5 coisas p fazer antes de morrer?

1ª Sair com as amigas e zuaaaaar horrores
2ª Ver o pôr do Sol
3ª Namorar
4ª Pular de Bungee Jump/Para-quedas/Asa delta
5ª Por ultimo, mas não menos importante Ficar ao lado da família
Pode por mais um??? vou por tá?!
6ª Falar para as pessoas verdades que você nunca teve coragem de dizer, mas claro, verdades não são ofensas!
;)

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

3 coisas para se fazer de olhos fechados?

Hmmm...
1ª DORMIIIIR =D
2ª Beijar
3ª Refletir

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo, por que é tão fácil de parti-lo?

Pois é né Thu.. Os sentimentos doooem né?!

EEEE Macarena... Pergunte.me =D

segunda-feira, 15 de março de 2010

Testes

Olá boys and girls... xD

Algumas das minhas amigas falam muito que eu sou patricinha e tudo mais... Então, hoje eu estava procurando uma frase da hora pra colocar no orkut e tinha falando de testes.
Fui dar uma olhada neles, pq eu amooo testes. E tinha um pra saber se é paty...

E aí vai meu resultado:
Você é uma Patricinha?

Resultado: 33,93 pontos
Patricinha completa.
É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas. Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.

http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/

kkkkkkkk...
Agora elas tem motivo pra falar!!!

Vou fazer mais testes...
Beijos
@LariBonatti

terça-feira, 9 de março de 2010

Bonatti's Handbags

Oláá pessoas...
Vim aqui hoje só pra dizer que agora eu vendo bolsas. xD
Elas chegaram pelo correio ontem, e são lindas. Espero que seja um sucesso de vendas!

Vou postar algumas fotos delas aqui!















Então é isso... qualquer coisa você pode deixar um comentário aqui, se quiser mais detalhes.

DEIXANDO BEM CLARO: Eu resido em SALVADOR, então se você for de fora, e quiser uma também a gente tem que incluir o frete.

Beijos e Queijos

@LariBonatti

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres



Olá tchutchucos e tchutchucas...

Vim aqui desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES pra vocês. E para darmos algumas risadinhas trouxe algo bem legal pra nós!
Homens não me levem a mal! ;) Mas, sabe como é né?! SOU MULHER!! =D

CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço...

O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona!

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque eles não suportam críticas! (ótima)

COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL?
Turista.

POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se todos fossem, seria o inferno!

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento

O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.

POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?
Porque nunca a usam..... (perfeito)

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com
humanos!!! (essa é a melhor revanche)

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos se atraem! (hahaha)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem.. .

POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas têm pelo menos um lado positivo..

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a casa é deles!!! (hahaha)

POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR
UM ÚNICO ÓVULO ?

Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!! (hahaha é isso aí)

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo! (rsrsrs)



E os outros 10%?
Quando morre o cachorro! rsrsrs

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigas que me matam de Saudade

Eu precisava vir aqui e escrever isso.

Tenho algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, e que por algum motivo tivemos que nos afastar.

A mais antiga é a Sabrina:

Convivemos juntas na infância. Lá em Passagarda... rsrs... Na verdade em Helena Maria (Osasco/SP).
Eramos tão, mais tão amigas que até gostávamos do mesmo garoto, o Julio (Lembra Sá?).
Brincamos de Barbie, e eu tinha um Ken, mas na brincadeira nunca queria ser o Ken, então sobrava pra ela, e sempre aceitou sem brigar.
Riamos, zuávamos, corriamos a igreja toda, e deixávamos todos loooucos. E pra melhorar persuadíamos aqueles que eram mais velhos pra aprontar conosco.
Nós choraaaaavamos muito pra durmirmos na casa uma da outra, mas no final só quem conseguia se deslocar era eu.
Joguei tanto video game na casa dela que fiquei até "vesga". rsrs
Fomos em acampamentos juntas e faziamos uma zona. Passamos pasta na cara da Talita (eu acho), e depois fingimos que nada havia acontecido.
Ela dava um "show" nos skate quando comparava a mim. Eu só andava nele sentada... rsrs
Todas as noites no Teens nós liamos Eclesiastes 3.
Aaaii... faz tanta falta.
Hoje estamos a mais 1600 km de distância e já tem 9 anos que tudo isso aconteceu.
SINTO TANTA FALTA DELA

Dizem que toda morena tem uma amiga loira, pois essa é a minha. E ela é natural xD
EU TE AMO TANTOOOOOOO

A mais recente é a Vitória:


Essa eu conheço a apenas 4 anos, mas parece uma eternidade.
Ela sempre esteve ao meu lado, nos momentos difíceis, nos faceis.
Era como se fosse um casamento: na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Mas aqui foi até que a distância nos separe.
No início ela era apenas a namoradinha do meu irmão. Uma garota, aparentemente, normal (só aparentemente), meiga, fofa. Mas um dia ela virou minha AMIGA, e então as coisas começaram a mudar. De normal ela não tinha nada. E tinhamos mais em comum do que nós mesmas imaginávamos.
Essa parte em comum é melhor não entrar muito em detalhes... (rsrsrs né Vith?!)
Mas com o passar do tempo nos afastamos um pouquinho, viviamos em momentos diferentes por causa da diferença de idade, então um dia ela rejeitou meus conselhos e me disse que pareciam com os da mãe dela.
Aquilo matutou tanto na minha cabeça... Mas depois entendi que tudo é fase.
Hoje somos BFF
Ela voltou pra São Paulo e aquilo que eu pensei que faria acabar com a nossa amizade, apenas a fortaleceu.
Eu amo muito essa guria.
Ela tem tanta força de persuasão que em 9 anos residindo em Salvador, ninguém conseguiu me levar mais a praia, do que ela em 1 ano.

Amiga, não importa o que aconteça, pode cair chuva, tempestade, trovão, Terremoto (Que está na moda), qualquer coisa... nossa amizade, e por que não amor é muito mais forte!

EU TE I LOVE YOUUUUUUUU!

Existem mais pessoas que fazem falta na minha vida obviamente.
Mas hoje de quem eu estou, nesse momento, sentindo MUITA falta: Sabrina e Vitória! <3



XOXO
@LariBonatti

Física?? Bláh!

meus tchutchucos.

Hoje eu vim aqui só dar uma passadinha mesmo.

Em um dos posts anteriores declarei o meu ódio por Física, mas hoje divagando pela internet encontrei um texto bem interessante. Quem disse que o amor é só questão de química? Negativo caros internautas... tem física nele também. E aí vai!

A UM PROFESSOR DE FÍSICA

Rafaele Carla de Araujo Maia


"Por Você Nunca Rezei Tanto (Lei de Clapeyron)

Vós que sóis anjo,

Anjo protetor que me protege para eu não errar na prova de física,

Anjo tentador que me tenta com seus olhos cujo poder de penetração é superior da onda gama.

És um jovem que na face percebe-se seu espírito errante,

Teus olhos me seduzem por serem tão brilhantes

Como um elétron que recebe energia e move-se para uma camada mais externa e depois volta para sua camada anterior, liberando onda eletromagnética visível (fóton).

Queria poder atritar minha mão no seu cabelo e vê-lo arrepiar com a repulsão de cargas elétricas de mesmo sinal,

Queria te ver com sua Banda Galileu,

Tocar as cordas imantadas de sua guitarra, provocando variação no fluxo magnético (Lei de Faraday), promovendo efeitos que se opõe como a força Eletromotriz Induzida (Lei de Lenz).

Não concordo com a Mecânica Newtoniana, não quero que o tempo passe muito rápido, pois a velocidade tem limite (segundo postulado de Einstein) e eu quero aproveitar sua aula.

Contudo, diminui sempre à metade o tempo de meia-vida e já está perto de lhe dizer....



...ADEUS!!!"

Achei muito engraçado esse texto.


Mas mudando de assunto
Tive uma noticia muito triste hoje, mas por um motivo alegre.
Na BR 101, houve um acidente dia 26/02 e 2 pastores morreram. Foi um engavetamento bem pesado, resumindo: um caminhou brecou, dois ou três carros (não me lembro exatamente) brecaram atrás, porém um outro caminhão não conseguiu brecar e amassou os carros.
O que mais me tocou nisso tudo, foi que os dois pastores que estavam num Deu Rey, enquato os bombeiros tentavam tirá-los das ferragens, louvavam a Deus com um Hino da Harpa Cristã. E eles morreram louvando.
Até os bombeiros se comoveram e choraram enquanto tentavam resgatá-los.

Isso me faz refletir muito.

Pra quem quiser saber com mais detalhes aqui está o link da reportagem.

Então é isso pessoas...

XOXO
Lari Bonatti

terça-feira, 2 de março de 2010

Ulá lá... xD

Oláaa tchutchucos e tchutchucas.

Hoje, parecia que meu dia NUNCA ia acabar. Pelo amooooor do cabrito. Só Jesus na causa. Uma aula de diagnóstico por imagem que eu queria dormir, mas definitivamente não podia. Só pra contar ODEIO FÍSICA. Não sei quantos sabem, mas eu optei em fazer Biomedicina porque eu ACHEI que iria me livrar de física, mas quem disse? Me iludi totalmente. ¬¬'

Mas vamos parar de falar coisa ruim, e vamos falar de coisas boas.. que tal?

Hoje eu fiz um post pra minha M.A.I. (melhor amiga de infância) no blog dela (Blog da Sá). Pensa aí numa pessoa que faz falta, mas muita falta na sua vida, ela não morreu, mas vocês nunca conseguem se ver, é o nosso caso. :( Mas faz parte, ela é uma pessoa fantástica e que mora no meu ♥.
Sá eu te amoooooooo!


Essa imagem é nossa ultima conversa xD

Por enquanto não tenho mais o que falar, então, vou me já.
Mas antes me segue, e me pergunta o que você estiver afim. Como o nome do meu blog, os segredos estão fora! ;)

XOXO
Lari Bonatti